Tom Hanks Tom Hanks

Tom Hanks entra para o elenco do novo filme de Wes Anderson

Tom Hanks é a mais nova adição ao elenco do próximo filme de Wes Anderson, que ainda não possui título, e será gravado na Espanha (via Deadline).

O projeto vai começar suas filmagens em setembro, e como já revelamos, e Tilda Swinton, Bill Murray e Adrien Brody estão confirmados no elenco do filme, que será dirigido e escrito por Anderson.

A Crônica Francesa, novo filme do diretor que estreou no Festival de Cannes, e ainda não possui data de lançamento no Brasil, mas será lançado em 22 de outubro de 2021, é tido como uma carta de amor aos jornalistas, ambientada na redação de uma revista americana localizada em uma cidade fictícia da França do século XX, e apresentando uma coleção de histórias publicadas na The French Chronicle, a revista em questão.

O longa é estrelado por Brody, Murray e Swinton, além de Frances McDormand, Timothée Chalamet, Elisabeth Moss, Willem Dafoe, Owen Wilson e Jeffrey Wright.

O próximo trabalho de Tom Hanks será em Finch, drama sci-fi com a direção de Miguel Sapochnik. Ele também estará no filme de Pinoquio da Disney, com a direção de Robert Zemeckis (Forrest Gump: O Contador de Histórias), e será o empresário de Elvis Presley na cinebiografia do Rei do Rock prevista para 2022.

A trama e a data de lançamento do novo filme de Wes Anderson ainda não foi revelada.