Adrien Brody
Filmes

Adrien Brody estará no próximo filme de Wes Anderson

Tilda Swinton e Bill Murray também estarão no elenco

Diego Barbarossa

19 jul, 2021

Adrien Brody vai estrelar o próximo filme de Wes Anderson, que ainda não possui título, e será gravado na Espanha, informa o Deadline.

O projeto deve começar suas filmagens em setembro, e como já revelamos, Tilda Swinton está confirmada no elenco do filme. Além dela, outro parceiro de Anderson, Bill Murray, também está confirmado.

Os três atores estão no mais novo filme de Anderson, A Crônica Francesa, que estreou no Festival de Cannes deste ano, e que ainda não possui data de lançamento no Brasil. Contando com o novo projeto, Adrien Brody já trabalhou com o cineasta em The Darjeeling Limited (2007), O Fantástico Sr. Raposo (2009) e O Grande Hotel Budapeste (2014).

O ator também está confirmado na terceira temporada da série Succession, da HBO, já terminou as filmagens do filme de mistério e assassinato, que ainda não possui título, estrelando ao lado de Saoirse Ronan e Sam Rockwell. Está filmando as séries Chapelwaite, baseado em um conto de Stephen King, a produção da HBO onde interpreta o treinador Pat Riley, do Los Angeles Lakers, dos ano 80, e estará em Blonde, filme sobre Marilyn Monroe produzida pela Netflix, e estrelada por Ana de Armas, Sara Paxton e Julianne Nicholson.

A trama do novo filme de Wes Anderson ainda não foi revelada.

Deixe um comentário