Adrien Brody
Séries

Adrien Brody entra para o elenco da 3ª temporada de Succession

Alexander Skarsgård também estará na 3ª temporada da série

Diego Barbarossa

5 maio, 2021

O vencedor do Oscar Adrien Brody entra para o elenco da terceira temporada de Succession, série ganhadora do Emmy produzida pela HBO (via Deadline).

Brody entra para a nova temporada da série como um ator convidado, interpretando Josh Aaronson, um investidor, ativista e bilionário que se torna fundamental na batalha pela propriedade da Waystar. Alexander Skarsgård também é um dos novos reforços para a série na terceira temporada.

No final da segunda temporada série, Logan Roy (Brian Cox) acabou sofrendo uma armadilha de seu filho, Kendall (Jeremy Strong), o que faz com que seu personagem já comece a temporada em busca de alianças para que não aconteça uma guerra familiar.

Criada por Jesse Armstrong, que também é produtor e showrunner, a série mostra a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. Além de Cox e Strong, o elenco é composto por Sarah SnookKieran KulkinHiam Abass e Alan Ruck.

Ganhador do Oscar na categoria de Melhor Ator por sua atuação no filme O Pianista, de Roman Polanski, Adrien Brody já terminou as filmagens do filme de mistério e assassinato, que ainda não possui título, estrelando ao lado de Saoirse Ronan e Sam Rockwell. Ele estará no próximo filme de Wes Anderson, The French Dispatch, chamado no Brasil de A Crônica Francesa. Ele também está filmando as séries Chapelwaite, baseado em um conto de Stephen King, e uma produção da HBO onde interpreta o treinador Pat Riley, do Los Angeles Lakers, dos ano 80.

Succession ainda está em produção e não tem data de lançamento.

Deixe um comentário