Alexander Skarsgård - Succession
Séries

Alexander Skarsgård entra para o elenco da série Succession

Ator estará na terceira temporada da série com um personagem recorrente

Diego Barbarossa

3 maio, 2021

Alexander Skarsgård entrou para o elenco da terceira temporada de Succession, série ganhadora do Emmy produzida pela HBO (via Deadline).

O ator será Lukas Matsson, um empresário de sucesso da área de tecnologia. No final da segunda temporada série, Logan Roy (Brian Cox) acabou sofrendo uma armadilha de seu filho, Kendall (Jeremy Strong), o que faz com que seu personagem já comece a temporada em busca de alianças para que não aconteça uma guerra familiar.

Criada por Jesse Armstrong, que também é produtor e showrunner, a série mostra a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. Além de Cox e Strong, o elenco é composto por Sarah Snook, Kieran Kulkin, Hiam Abass e Alan Ruck.

Alexander Skarsgård (True Blood, A Lenda de Tarzan) retorna à HBO estrelar a premiada Big Little Lies, estrelando ao lado de Nicole Kidman e Reese Witherspoon, o ator ganhou Globo de Ouro, Emmy, SAG Awards e Critics Choice. Recentemente, o ator esteve em Godzilla vs Kong, de Adam Wingard, e vai protagonizar The Northman, novo filme de Robert Eggers, com Nicole Kidman, Anya Taylor-Joy e Willem Dafoe.

Deixe um comentário