Missão: Impossível 7 Missão: Impossível 7

Tom Cruise quase se matou (de novo) em cena de Missão: Impossível 7

Há anos, Tom Cruise vem se dedicando em suas cenas no cinema de ação, e na franquia Missão: Impossível ele conhecido dispensar dublês em tomadas bem perigosas. Em Missão: Impossível 7 isso não foi diferente.

Uma das grandes cenas de Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1 é quando Ethan Hunt, personagem de Cruise, pula de um penhasco de moto e abre seu paraquedas. Conversando com o ET Online, Cruise comentou que esta filmagem quase terminou em desastre no set.

“Eu estava em uma posição ruim após o salto com a motocicleta, e quando eu abri o paraquedas, ele virou para o lado da montanha”, começa. “No último segundo, eu conseguir desviar, e meu paraquedas estava muito perto da encosta. Você realmente tem que observar todos os aspectos disso para garantir que [nada dê errado]”, acrescenta o astro.

Nesta continuação, Ethan Hunt (Tom Cruise) embarca numa missão onde veremos a conclusão de sua história. Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Ving Rhames e Simon Pegg retornam aos seus papéis, com Esai Morales como o vilão da trama ao lado de Shea Whigman e Pom Klementieff. Hayley Atwell também está no elenco.

Christopher McQuarrie, que comandou Efeito Fallout e o sucesso Top Gun: Maverick, volta na direção e roteiro. McQuarrie já disse que a parte dois não será a última da franquia.

Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 estreia em 13 de julho.