Missão: Impossível 7 Missão: Impossível 7

Missão: Impossível 7 ganha primeiras impressões positivas

As primeiras impressões (não críticas) sobre Missão: Impossível – Acerto de Contas: Parte 1 já começaram a pipocar e são positivas (via IndieWire).

Dentre as opiniões, que vão desde “Diversão completa que deixa você com vontade de ver o que vem a seguir” até “uma ação enorme e variada”, há algumas ponderações que colocam “Efeito Fallout” mais conciso. “”

O jornalista Scott Mendelson foi o mais negativo: “uma grande decepção. Com diálogos instáveis, atuação estranhas e atalhos narrativos que (sendo generosos) pareciam questões relacionadas ao COVID”. Confira abaixo:

“Após a insanidade dos últimos filmes, o MI7 tem muito a fazer, mas uma coisa eu direi: ele faz o melhor trabalho até agora da recente “parte 1 de 2!!” apresenta-se como seu próprio filme enquanto se prepara para a próxima metade”

“#MI7 é fantástico. Excelentes personagens novos. Enorme variedade de ação e uma parte final que o coloca como entre melhores da franquia. Às vezes fica um pouco denso, mas seu ritmo e intensidade cobrem isso”.

“MI7 funciona como o ambicioso exame/meditação de Christopher McQuarrie sobre IA e o caminho perigoso em que podemos estar. Com a natureza inerente de ser a “parte um”, ele ainda não é tão satisfatório quanto FALLOUT”.

“#MI7 foi uma grande decepção. Diálogos instáveis, atuação estranha e artifícios atalhos narrativos que (sendo generosos) pareciam questões relacionadas a COVID. Me ‘desliguei’ de uma forma semelhante quando via os filmes de Jogos Mortais. Pelo bem da indústria, espero estar em minoria”.

Nesta continuação, Ethan Hunt (Tom Cruise) embarca numa missão onde veremos a conclusão de sua história. Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Ving Rhames e Simon Pegg retornam aos seus papéis, com Esai Morales como o vilão da trama ao lado de Shea Whigman e Pom Klementieff. Hayley Atwell também está no elenco.

Christopher McQuarrie, que comandou Efeito Fallout e o sucesso Top Gun: Maverick, volta na direção e roteiro. McQuarrie já disse que a parte dois não será a última da franquia.

Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 estreia em 13 de julho.