Missão: Impossível 7 Missão: Impossível 7

Missão: Impossível 7 ganha nova imagem com Tom Cruise lutando em trem

A revista Empire trouxe uma imagem inédita de Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas: Parte 1 com Tom Cruise em mais uma cena de loucura para a franquia.

Na imagem, Ethan Hunt (Cruise) aparece lutando contra o vilão da vez, vivido pelo ator Esai Morales, no topo de um trem em alta velocidade. Confira mais abaixo.

O diretor Christopher McQuarrie , que comandou Missão: Impossível – Efeito Fallout, falou sobre o quão difícil foi produzir essa cena com os dois atores da forma mais segura possível:

“Estamos fazendo um filme que envolve uma sequência que não se filma mais com efeitos práticos há muito, muito tempo”, começa McQuarrie. “A sequência que estamos filmando agora não é exceção [dos filmes anteriores]. E como a maioria das coisas em Missão: Impossível, se soubéssemos quais eram os desafios quando começamos, nunca o teríamos feito [essa cena]”, completa.

Imagem

Em abril, o filme ganhou imagens com Pom Klementieff, Hayley Atwell. Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Vanessa Kirby.

Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1 chega aos cinemas brasileiros em 13 de julho de 2023.