Angelina Jolie Angelina Jolie

Aqueles que Me Desejam a Morte | Longa de Taylor Sheridan com Angelina Jolie tem primeiras imagens

Angelina Jolie tem procurado ser bem criteriosa na escolha de seus projetos. Aguardada para a fase 4 da Marvel, sendo uma das protagonistas de Os Eternos, a atriz não parece querer ficar só curtindo a fama como personagem do MCU. Prova disso é sua investida em Aqueles que Me Desejam a Morte, próximo trabalho do diretor indicado ao Oscar Taylor Sheridan (Terra Selvagem). Veja abaixo as primeiras imagens do filme:

Para o EW, Jolie comentou sobre o motivo de ter topado protagonizar o filme de Sheridan:

“Ele tem uma voz única quando se trata de personagens dentro da América, o que não era um foco anterior do meu trabalho. Eu queria estar neste mundo com ele.”

Baseado no romance do autor Michael Koryta, o filme coloca Jolie interpretando Hannah, uma experiente bombeiro que, ainda se recuperando de uma missão fracassada do passado, enfrenta um incêndio e, ao mesmo tempo, o desafio de proteger um garoto (interpretado por Finn Little) perseguido por dois assassinos. Juntos, eles precisam se salvar do fogo e de seus caçadores.

O filme traz ainda em seu elenco Jon Bernthal (O Justiceiro), Nicholas Hoult (The Great), Aidan Gillen  (Game of Thrones), Tyler Perry (Garota Exemplar), Medina Shenghore (Blindspot) e Jake Weber (Encontro Marcado).

Aqueles que Me Desejam a Morte chegará em 14 de maio aos cinemas e HBO Max.

Aproveite e confira o Opinanerd que escrevi sobre Yellowstone, série de Sheridan para o serviço Paramount+ (clique aqui).