capa do trailer inédito de the old guard capa do trailer inédito de the old guard

The Old Guard | Charlize recruta nova guerreira imortal em trailer inédito

Um reboot de Highlander está atualmente em desenvolvimento. Mas em The Old Guard, a Netflix já corre por fora também apostando no conceito de “guerreiros imortais”. Assista acima o trailer inédito do longa que traz um time de fodões difíceis de matar comandados por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria).

A história traz Andy (Theron) comandando um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortal que luta há séculos para proteger o mundo. Em uma missão de emergência, suas habilidades ganham notoriedade e Andy, ao lado de Nile (KiKi Layne, de Se a Rua Beale Falasse), a mais nova integrante da equipe, precisam fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles.

Aproveite para conferir os cartazes individuais do longa (clique aqui).

Baseada na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka, The Old Guard traz a direção de Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites; Nos Bastidores da Fama). Com cenas intensas de ação, o filme explora o conceito de que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer.

Além de Charlize Theron e Kiki Layne, Marwan Kenzari (Aladdin), Luca Marinelli (Não Seja Mau), Harry Melling (Harry Potter e a Pedra Filosofal), Van Veronica Ngo (Star Wars: Os Últimos Jedi), Matthias Schoenaerts (Operação Red Sparrow) e Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) estão no elenco do longa.

The Old Guard estreia dia 10 de julho na Netflix.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) e ficar por dentro de tudo.