Highlander Highlander

Highlander | Diretor de John Wick atualiza sobre reboot: “estamos envolvidos intensamente”

Chad Stahelski, diretor da franquia John Wick, foi o escolhido. O cara desde 2016 está à frente para assumir o reboot de Highlander, clássico cult dos anos 80 que reuniu Christopher Lambert (Greystoke: A Lenda de Tarzan) e Sean Connery (Indiana Jones e a Última Cruzada). Numa entrevista para o Discussing Film, Stahelski andou comentando sobre o status da produção. Veja o q ele disse:

“Estamos envolvidos intensamente em Highlander. Ajustando scripts, escrevendo, estabelecendo conceitos para sequências, vendo como vamos fazer tudo isso. O ideal seria estarmos juntos, mas isso não diminuiu o processo de desenvolvimento.”

Inicialmente, Ryan Reynolds (Deadpool) seria protagonista do reboot, mas deixou o projeto que ainda não anunciou quem assumirá o papel principal.

O longa de 86 traz o personagem Connor MacLeod (Lambert), um escocês do século XVI que descobre ser imortal e encontra em Ramirez (Connery) seu mentor para enfrentar outros imortais.

Seu sucesso rendeu cinco outros filmes, além de duas séries para TV e ainda animações que tentaram expandir o universo.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.