The Old Guard, poster do filme da netflix estrelado por charlize theron The Old Guard, poster do filme da netflix estrelado por charlize theron

The Old Guard com Charlize Theron ganha cartazes individuais; veja

The Old Guard, longa da Netflix protagonizado por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) agora já tem seus cartazes individuais. Confere abaixo cada um dos personagens que formam o grupo de mercenários imortais.

The Old Guard

The Old Guard

The Old Guard

The Old Guard

The Old Guard

A história traz Andy (Theron) comandando um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortal que luta há séculos para proteger o mundo. Em uma missão de emergência, suas habilidades ganham notoriedade e Andy, ao lado de Nile (KiKi Layne, de Se a Rua Beale Falasse), a mais nova integrante da equipe, precisam fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles.

Aproveite para conferir o trailer do longa (clique aqui).

Baseada na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka, The Old Guard traz a direção de Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites; Nos Bastidores da Fama). Com cenas intensas de ação, o filme explora o conceito de que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer.

Além de Charlize Theron e Kiki Layne, Marwan Kenzari (Aladdin), Luca Marinelli (Não Seja Mau), Harry Melling (Harry Potter e a Pedra Filosofal), Van Veronica Ngo (Star Wars: Os Últimos Jedi), Matthias Schoenaerts (Operação Red Sparrow) e Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) estão no elenco do longa.

The Old Guard estreia dia 10 de julho na Netflix.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.