the old guard capa do vídeo do filme netflix com charlize theron e kiki layne the old guard capa do vídeo do filme netflix com charlize theron e kiki layne

The Old Guard | Charlize e Kiki comentam cena de luta em vídeo da Netflix

Gravar cenas de ação não é fácil. Se for em pleno voo, num avião desgovernado, é mais difícil ainda!

Uma das cenas mais empolgantes em The Old Guard é a luta entre Andy (Charlize Theron) e Nile (Kiki Layne) em pleno ar, num avião de carga desgovernado. Em recente vídeo divulgado pela Netflix no Youtube, as atrizes comentam a cena e os detalhes dos bastidores e contam como tudo aconteceu. Assista no topo da postagem.

Chamei Charlize Theron e Kiki Layne pra contar os segredinhos dos bastidores de uma das cenas mais incríveis de The Old Guard. Nesse Antes e Depois do Corte fica claro que não é moleza gravar um filme, principalmente um filme de ação com lutas num avião.

  • Leia nossa crítica do filme original Netflix aqui. Aproveite também para conferir 6 motivos para assistir ao longa.

A história traz Andy (Theron) comandando um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortal que luta há séculos para proteger o mundo. Em uma missão de emergência, suas habilidades ganham notoriedade e Andy, ao lado de Nile (KiKi Layne, de Se a Rua Beale Falasse), a mais nova integrante da equipe, precisam fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles.

Baseada na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka, The Old Guard traz a direção de Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites; Nos Bastidores da Fama). Com cenas intensas de ação, o filme explora o conceito de que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer.