palmyra filme russo elite filmes palmyra filme russo elite filmes

The Legend of Ferrari e Palmyra chegam ao Brasil pela Elite Filmes

O cinema russo vem chamando a atenção dos brasileiros. A Elite Filmes, atenta a esse movimento, adquiriu os direitos de exibição para o Brasil e América Latina da série The Legend of Ferrari e do longa Palmyra. A estreia de ambos está prevista para o segundo semestre de 2021.

Inspirados em eventos reais, os dois títulos se sobressaem pela alta qualidade da produção.  A série The Legend of Ferrari, que será exibida pelo Looke, se passa em 1920, durante a Guerra da Crimeia. Na trama, o departamento de inteligência da jovem república soviética é confrontado por um inimigo insidioso, a espionagem. Já o longa Palmyra traz a história de um pai que sai em busca da sua filha, após ela ter fugido para Síria para colaborar com um grupo terrorista.

Confira os detalhes:

The Legend of Ferrari – Sinopse

Crimeia, 1920. No auge da Guerra Civil, o destino confronta dois agentes de inteligência: o jornalista Max Ermler e o poeta italiano El Ferrari. Um romance entre eles, cheio de paixão e loucura, poderia ter se tornado uma bela história de amor, Entretanto, ambos são espiões da inteligência da guerra.

Direção: Konstantin Maksimov

Elenco: Olga Pogodina, Pavel Delong, Konstantin Kryukov, Nikolay Dobrynin, Aleksandr Bukharov, Sergey Gorobchenko

Palmyra – Sinopse

Arthur, um médico militar aposentado, leva a vida tranquila de um viúvo em um vilarejo nas montanhas do Daguestão. Um dia, ele descobre que sua única filha, Maryam, foi recrutada por uma organização terrorista e fugiu para a Síria. Desesperado, Arthur vai atrás dela. O pai está disposto a fazer qualquer coisa para salvar sua filha. Quando seus entes queridos se tornam estranhos? Um pai amoroso pode enfrentar uma escolha: salvar sua própria filha ou a de outra pessoa?

Direção: Ivan Bolotnikov

Elenco: Géza Morcsányi, Ekaterina Kramarenko, Daniela Stoyanovich

O longa, que teve sua estreia mundial no 25º Festival Internacional de Cinema de Busan, foi premiado no 51º Festival Internacional de Cinema de GOA – ICFT-UNESCO (2021) e no 28º Festival de Cinema Russo “Janela para a Europa” (2020).