namor-vs-black-panther namor-vs-black-panther

Pantera Negra: Wakanda Forever | Novo site também afirma qual será trama do filme

Eu já andei trazendo aqui para vocês a suposta trama de Pantera Negra: Wakanda Forever. Ainda não oficializada pela Marvel, ao que parece tudo indica que a guerra entre Atlântida e Wakanda será mesmo o ponto central da sequência. Dessa vez, foi o Production Weekly (via The DisInsider) que descreveu o que será levado às telas:

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e habilidades militaristas aumentadas que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Atlântida temia que os habitantes da superfície viessem e profanassem a cidade mítica, assim como fizeram há tantos anos. E ainda assim seus medos aumentam ainda mais quando essas duas nações outrora ocultas entram em conflito uma com a outra.”

“Wakanda e Atlantis têm uma história chocantemente entrelaçada. Wakanda é o único condado do mundo com acesso ao Vibranium. No entanto, rumores sobre seu poder se espalharam pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado em busca deste material raro na Antártica…”

Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Ryan Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett Martin Freeman.

Segundo o The Illuminerdi, a trama do novo filme envolverá um conflito entre Wakanda e Atlantis, com o Tenoch Huerta, de Narcos: México, surgindo como Namor, líder dos atlantes.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra 2: Wakanda Forever está agendada para maio de 2022.