Tenoch-Huerta-Narcos-Mexico Tenoch-Huerta-Narcos-Mexico

Pantera Negra 2 pode ter definido ator que viverá novo vilão

Ainda não sabemos como a Marvel Studios pretende lidar com a ausência de Chadwick Boseman após a trágica morte do ator, mas isso não impede que Pantera Negra 2 ganhe novidades.

De acordo com o THR, o ator Tenoch Huerta (Narcos: Mexico) está em negociações para viver um papel de vilão no filme. Qual deles, no entanto, ainda não sabemos. Mas estamos de olho.

O relatório também indica que as filmagens devem começar em julho de 2021, em Atlanta, nos EUA, tendo uma duração de aproximadamente seis meses até ser concluída.

Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Ryan Coogler (Creed: Nascido Para Lutar) na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’o, Danai Gurira e Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett. Como mencionamos no início, a Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que vive o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia está agendada para maio de 2022.

pantera negra chadwick boseman marvel studios

O próximo filme a ser lançado pela Marvel Studios será Viúva Negra, contando uma aventura solo da personagem vivida por Scarlett Johansson. A estreia acontece em maio de 2021. Antes disso, os fãs do MCU poderão acompanhar a série WandaVision que chega ao Disney+ em janeiro.

Via CBM.