the batman the batman

The Batman trará uma Gotham “completamente diferente”, afirma Jeffrey Wright

Em The Batman, Jeffrey Wright (Westworld; What If…?) interpretará uma nova versão do Comissário Gordon. A adição do ator no universo do Homem-Morcego foi muito celebrada e agora o ator comenta sobre a visão do diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) para a Gotham City do filme (via IndieWire).

“Eu vi os temas em torno da corrupção e das tensões de classe e todas as coisas que ele queria trazer de fora para este mundo, então tinha alguma relevância. É trazer a ficção para a não-ficção de uma forma equilibrada e muito legal”, colocou o ator.

Wright falou ainda que a Gotham descrita no roteiro é “diferente da Gotham que tínhamos visto antes. É uma Gotham que podíamos tocar. Da forma como o Batmóvel foi descrito, entendi que a estética que buscávamos era algo realmente palpável. Se você apertar os olhos em alguma rua secundária de Nova York, você podia ver isso aparecer”.

Sem maiores detalhes sobre a trama do novo longa do Homem-Morcego, além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

The Batman estreia dia 4 de março de 2022 nos cinemas.

Leia aqui o texto que fala por que achamos que o novo Batman vai ser foda.