the batman the batman

The Batman | Matt Reeves promete filme mais emocional do Homem-Morcego

No CinemaCon, evento voltado para os donos de cinema, Matt Reeves andou falando um pouco sobre seu próximo lançamento: The Batman. Suas declarações, dependendo das suas expectativas, podem ser bem animadoras. O diretor falou sobre o que diferencia seu filme do Homem-Morcego das demais (via ScreenRant):

“Sinto que vimos muitas histórias de origem. Parece que as coisas caminham cada vez mais longe na fantasia, e eu pensei que, bem, um momento que raramente nos baseamos é [Batman: Ano Um, de Frank Miller], em que entramos direto na história de um jovem Batman, sem contar sua história de origem, mas referenciá-la e abalar profundamente [Bruce]. É algo extremamente prático, mas também acho que isso pode fazer o filme mais emotivo do Batman já feito”.

Sem maiores detalhes sobre a trama do novo longa do Homem-Morcego, além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne e Farrell como Pinguim, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

The Batman, que já terminou suas gravações e atualmente se encontra na fase de pós-produção, vai chegar em 4 de março de 2022 nos cinemas.

HBO Max está produzindo também uma série derivada do universo que veremos no filme. A produção, que conta com roteiros de Terence Winter (O Lobo de Wall Street), vai tratar sobre a polícia de Gotham e suas questões políticas.

Leia aqui o texto que fala por que achamos que o novo Batman vai ser foda.