pinguim the batman pinguim the batman

The Batman | Colin Farrell fala em que momento encontraremos Pinguim no filme

A escolha do astro Colin Farrell para viver o Pinguim em The Batman foi, sem dúvida, algo bem inusitado. Com as primeiras cenas do ator encarnando o vilão, a desconfiança deu lugar a um entusiasmo. Mas como será mesmo essa versão do Pinguim? Em entrevista recente ao Jake’s Takes, Farrell falou do momento do personagem dentro desse novo universo:

“O Oz [Oswald Cobblepot] que conhecemos não incorporou a energia do Pinguim que reconhecemos dos quadrinhos originais e dos filmes anteriores. Eu adoraria explorá-lo porque ele não é um subchefe, ele não é um chefe, ele é apenas um soldado de Falcone nesta fase. Mas ele tem uma grande ambição e sonha em fazer grandes, grandes coisas.”

Colin Farrell falou ainda da ausência do charutão do personagem, que é tão comum nos quadrinhos:

“Lutei bravamente por um charuto. Eu até disse que em um momento ‘poderia apagar’ e eles [Warner Bros.] disseram não.”

A negativa da Warner certamente tem a ver com os novos tempos, em que tem se evitado mostrar personagens fumando nos filmes.

O Pinguim de Colin Farrell também está confirmado para estrelar duas séries derivadas de The Batman, que estão em produção para a HBO Max.

The Batman estreia dia 3 de março nos cinemas do Brasil. Leia aqui o texto que fala por que achamos que o novo filme do Homem-Morcego vai ser foda.