The Batman
Séries

Colin Farrell é confirmado na série derivada de The Batman

Produção vai mostrar a ascensão do Pinguim no submundo de Gotham

Diego Barbarossa

7 dez, 2021

Colin Farrell assinou o acordo para estrelar e produzir a série derivada de The Batman, produção focada no personagem do Pinguim, informa a Variety.

Farrell viverá no vilão, que será introduzido no filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson, mostrando a ascensão do Pinguim no submundo do crime de Gotham. A série já havia sido anunciada há alguns meses, mas não havia nenhuma confirmação do envolvimento do ator.

Lauren LeFranc (Impulse, Agentes da SHIELD) vai escrever o roteiro. Além de Farrell, Matt Reeves e Dylan Clark, diretor e produtor de The Batman, respectivamente, serão os produtores executivos do projeto, na Warner Bros. Television.

Ainda sem título oficial, o programa vai chegar com exclusividade para a HBO Max - que já está trabalhando em outra série derivada do filme que nem estreou, com o foco na polícia de Gotham.

Além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne e Farrell, o filme também conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel) no elenco principal - assista ao trailer com dublagem em português.

O longa vai estrear nos cinemas em 4 de março de 2022.

Deixe um comentário