The Batman The Batman

The Batman | Arte promocional mostra um pouco mais da máscara do Charada

É sabido que um dos antagonistas de The Batman será o Charada interpretado por Paul Dano (Pequena Miss Sunshine; 12 Anos de Escravidão). Com muito pouco do personagem até então revelado, uma arte de um calendário oficial do filme traz mais do visual de sua máscara usada no reboot. Veja (via CBM):

the batman

Sem maiores detalhes sobre a trama do novo longa do Homem-Morcego, além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

The Batman, que já terminou suas gravações e atualmente se encontra na fase de pós-produção, vai chegar em 4 de março de 2022 nos cinemas.

HBO Max está produzindo também uma série derivada do universo que veremos no filme. A produção, que conta com roteiros de Terence Winter (O Lobo de Wall Street), vai tratar sobre a polícia de Gotham e suas questões políticas.