the batman the batman

The Batman 2? | Robert Pattinson assina contrato para novos trabalhos com a Warner

A gente sabe que, em Hollywood, se um filme faz muito sucesso, a tendência é que se façam continuações. O que é esperado para The Batman, do diretor Matt Reeves. Otimismos à parte, de acordo com o Deadline, o ator Robert Pattinson assinou um contrato de produção para novos projetos com a Warner, junto com New Line Cinema, Warner Bros. Television e HBO Max.

Em comunicado, Pattinson escreveu:

“Warner Bros. Pictures e HBO sempre foram sinônimos de cinema inovador. Estou emocionado por trabalhar com eles para descobrir emocionantes novas vozes no cinema e na televisão e ajudar a trazer suas visões à vida. Eu adorei trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação, sua disposição para arriscar e seu desejo de ir além do limite de forma criativa.”

O acordo parece envolver filmes para cinema, SVOD (HBO Max) e WBTV e permitirá ainda que Pattinson atue também na produção de projetos.

Sem maiores detalhes sobre a trama do novo longa do Homem-Morcego, além de Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (procurador Gil Colson) e Barry Keoghan (oficial Stanley Merkel).

The Batman, que já terminou suas gravações e atualmente se encontra na fase de pós-produção, vai chegar em 4 de março de 2022 nos cinemas.

HBO Max está produzindo também uma série derivada do universo que veremos no filme. A produção, que conta com roteiros de Terence Winter (O Lobo de Wall Street), vai tratar sobre a polícia de Gotham e suas questões políticas.