Suddenly Suddenly

Suddenly, suspense com Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby, será filmado na Islândia

Suddenly, filme de suspense estrelado por Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby, deve começar suas filmagens na Islândia, mas ainda não possui data (via THR).

O projeto já havia sido anunciado no inicio de 2021, e é baseado no romance francês Soudain, Seuls, lançado em 2015, da autora Isabelle Autissier. A história acompanha um casal (Gyllenhaal e Kirby) que estão presos em uma ilha no Atlântico Sul e devem buscar a sobrevivência às infinitas adversidades que vão surgindo.

A direção do filme será de Thomas Bidegain, aclamado pelos roteiros de O Profeta (2009), Ferrugem e Osso (2012) e Dheepan: O Refúgio (2015). Bidegain, que também assina o roteiro, falou sobre a adaptação que irá comandar em breve: “Com Suddenly, quero analisar a dinâmica profunda de uma relação desprovida de todos os artifícios do mundo moderno, ao enfrentar situações de vida e morte em um ambiente maravilhoso, mas hostil. Jake e Vanessa são um casal de sonhos que elevam o filme a uma dimensão inteiramente nova e são os parceiros dos sonhos para fazer o filme”.

Gyllenhaal integrou o elenco de Os Irmãos Sisters (2018), que contou com roteiro de Bidegain. O ator também atuará como produtor no filme. Kirby esteve recentemente em Pieces of Woman, drama que saiu pela Netflix, onde Kirby concorreu ao Oscar de Melhor Atriz.