Suddenly Suddenly

Suddenly | Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby protagonizarão thriller de sobrevivência

De acordo com o Deadline, Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Vanessa Kirby (Pieces of a Woman), ambos já indicados ao Oscar, logo poderão ser vistos juntos em Suddenly, thriller de sobrevivência que será financiado pelo Studiocanal. Olha que dupla interessante!

Baseado no romance francês Soudain, Seuls (2015), da autora Isabelle Autissier, veremos um casal (Gyllenhaal e Kirby) preso em uma ilha no Atlântico Sul tendo que sobreviver às infinitas adversidades que se apresentam.

Encabeçando a direção, teremos Thomas Bidegain, aclamado pelos roteiros de O Profeta (2009), Ferrugem e Osso (2012) e Dheepan: O Refúgio (2015). Bidegain, que também escreverá o roteiro, falou sobre a adaptação que irá comandar em breve:

“Com Suddenly, quero analisar a dinâmica profunda de uma relação desprovida de todos os artifícios do mundo moderno, ao enfrentar situações de vida e morte em um ambiente maravilhoso, mas hostil. Jake e Vanessa são um casal de sonhos que elevam o filme a uma dimensão inteiramente nova e são os parceiros dos sonhos para fazer o filme.”

Gyllenhaal integrou o elenco de Os Irmãos Sisters (2018), que contou com roteiro de Bidegain. O ator também atuará como produtor de Suddenly.