Studio Ghibli - Boro, a lagarta Studio Ghibli - Boro, a lagarta

Studio Ghibli está produzindo duas novas animações para 2020

O Studio Ghibli está, aos poucos, retomando seus projetos. O último lançamento do estúdio foi a animação A Tartaruga Vermelha, em 2016, e a última produção do premiado Hayao Miyazaki foi em Vidas ao Vento, em 2013.

Mas o estúdio anunciou que dois novos projetos, estes incluindo a produção/direção de Miyazaki, estão nos planos do estúdio para o próximo ano (via IGN).

O primeiro é “Como Você Vive?” (Kimi-tachi wa Dō Ikiru ka), animação baseada no livro de Genzaburo Yoshino, de 1937, e que pode ser a última grande assinatura de Miyazaki. O outro é uma animação que está sendo feita em parceria com o seu filho, Goro Miyazaki.

Hayao Miyazaki lançou Boro, a Lagarta (Kemushi no Boro), um curta para ser exibido no museu do Studio Ghibli em 2018. O estúdio também está terminando a construção de seu parque temático, como já anunciado.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.