Studio Ghilbi_Princesa Mononoke Studio Ghilbi_Princesa Mononoke

Studio Ghibli terá seu próprio parque temático no Japão

Segundo a Variety, o Studio Ghibli, mundialmente famoso pelas animações belíssimas como Vidas ao Vento, A Viagem de Chihiro, O Serviço de Entregas de Kiki, dentre outras, terá seu parque temático no Japão.

A iniciativa é do estúdio junto com o governo e alguns parceiros desenvolverá um parque não muito longe de Nagoya, no centro do Japão. E tem a previsão de inauguração para o ano de 2022.

Cinco áreas temáticas para o parque estão previstas, baseadas em Castelo animado e Princesa Mononoke, obras do diretor Hayao Miyazaki, assim como em outros filmes do estúdio. Outras áreas serão abertas no ano seguinte.

Toshio Suzuki, produtor do Studio Ghibli, comentou que Miyazaki está trabalhando em um novo filme, e que ele está preocupado com o parque e que quer participar de todas as etapas. “Goro Miyazaki está trabalhando no projeto junto do pai“, disse Suzuki.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.