Stephen Dorff Stephen Dorff

Stephen Dorff, de Blade, pega pesado com Viúva Negra: “videogame ruim”

Antes da mais nada, vale dizer que Stephen Dorff (Blade; True Detective) certamente nem assistiu Viúva Negra. Bom, mas o fato é que o ator não parece nem um pouco interessado em fazer média com figuras como Kevin Feige para ganhar um papel em um de seus filmes. Em entrevista ao The Independent, ele vomitou o que pensa sobre o novo longa de Scarlett Johansson (a crítica se estende aos filmes da Marvel?). Veja a declaração do ator:

“Eu ainda caço as merdas boas porque não quero estar em Viúva Negra. Parece lixo para mim. Parece um videogame ruim. Estou envergonhado por essas pessoas. Estou envergonhado por Scarlett! Tenho certeza que ela recebeu cinco, sete milhões de dólares, mas estou envergonhado por ela. Não quero estar nesses filmes. Realmente não quero.”

Não tem nada de errado que Dorff não goste muito de trabalhar com blockbusters, mas o colega não precisa sair detonando assim os outros, né? Enquanto isso, Viúva Negra segue arrancando bons elogios, com “Certifed Fresh” de 82% no Rotten Tomatoes.

De acordo com a sinopse oficial – que trará eventos entre Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita –, Viúva Negra será um thriller de espionagem da Marvel recheado de ação. Nele, Natasha Romanoff confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Florence Pugh já comentou sobre a “passada de bastão” que o filme fará com a sua personagem, Yelena Belova, tida como irmã de Natasha (Johansson), tornando-a nova Viúva do universo Marvel. Além de Pugh, Rachel Weisz (A Múmia) como Melina Vostokoff, e David Harbour (Stranger Things) como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho – conhecido como Capitão América soviético –, também estão no elenco principal.

Viúva Negra estreia dia 9 de julho nos cinemas e também no Disney+. Clique aqui para ver os primeiros comentários sobre o novo filme da Marvel.