Spaceman Spaceman

Spaceman | Paul Dano entra o elenco do novo filme de Adam Sandler com a Netflix

Paul Dano e Kunal Nayyar entraram para o elenco do filme Spaceman, nova produção da Netflix com Adam Sandler (via Deadline).

Os dois se juntam a indicada ao Oscar Carey Mulligan (Bela Vingança), e a direção será de Johan Renck, ganhador do Emmy por sua direção na série Chernobyl, com o roteiro adaptado por Colby Day.

Baseada no livro de Jaroslav Kalfar, a história acompanha um astronauta (Sandler) enviado numa missão para coletar uma misteriosa poeira estelar, mas logo percebe que sua vida na Terra está desmoronando. Assim, ele se agarra na possibilidade de tentar reconquistar o que está perdendo ao mesmo tempo em que precisa lidar com os mistérios de sua longa viagem espacial.

Dano estará no próximo filme da Warner Bros. com a DC, The Batman, de Matt Reeves, como o vilão Charada. Ele recebeu indicação ao Globo de Ouro por The Beach Boys: Uma História de Sucesso, ganhou o Critics Choice de melhor ator jovem em Pequena Miss Sunshine, além de estar em outras produções conhecidas, como 12 Anos de Escravidão.

Nayyar foi o Raj Koothrappali na série The Big Bang Theory, onde recebeu 6 indicações ao SAG. E, atualmente, está atuando na série Suspicion, da Apple TV, ao lado de Uma Thurman.

Spaceman ainda não possui data de lançamento na Netflix.