Predador Predador

Skulls | Encerradas filmagens do prelúdio de Predador

A desgastada franquia Predador (que nunca ganhou uma sequência à altura do primeiro filme) terá sim um prelúdio. Com o título de Skulls, o longa, que acontecerá antes dos eventos do original de 1987, teve suas filmagens concluídas. Quem confirmou a notícia foi o Diretor de Fotografia Jeff Cutter. Veja:

“E terminam as filmagens de Skulls! Não consigo agradecer o suficiente a Dan Trachtenberg por me convidar para esta jornada épica e confiar para me permitir ajudar a alcançar sua visão para este filme!”

Dan Trachtenbergdiretor que tem se destacado em projetos como Rua Cloverfield, 10 e The Boys (dirigindo o piloto da série), assume a direção. Amber Midthunder (A Qualquer Custo; Legion) foi contratada para protagonizar o filme.

Com produção da 20th Century Studios, o longa – que ignora a decepcionante tentativa de reboot lançada em 2018 – trará uma mulher Comanche chamada Kee (Midthunder) que deseja ser uma guerreira respeitada em sua tribo. Diante da ameaça extraterrestre, a personagem encontra a oportunidade para provar seu valor.

Ainda não temos uma data de estreia prevista para Skulls.