amber midthunter amber midthunter

Novo reboot de Predador escala sua protagonista

Já falamos no site sobre o novo reboot de Predator (mais um) que está nos planos da 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox). Uma atualização do DiscussingFilm confirma que a atriz nativo americana Amber Midthunder (A Qualquer Custo; Legion) foi contratada para protagonizar o longa.

Em outra notícia relacionada ao reboot, tivemos a confirmação de que as gravações devem começar em breve em Calgary, Alberta.

Sobre Midthunder, a atriz atualmente integra o elenco regular em Roswell, New Mexico, do CW Network. A trama da série acompanha humanos que ajudam alienígenas a viverem disfarçados em uma pequena cidade rural. Ou seja, a moça parece gostar de uma ficção científica. Ela também estará no elenco de The Ice Road, novo filme de Liam Neeson.

Dan Trachtenberg, diretor que tem se destacado em projetos como Rua Cloverfield, 10 e The Boys (dirigindo o piloto da série), assume a direção.

O novo longa, quinto filme envolvendo o personagem, tem roteiro de Patrick Aison, que produziu e roteirizou episódios para as séries KingdomJack Ryan e Treadstone.

Com produção da 20th Century Studios, o longa – que ignora a decepcionante tentativa de reboot lançada em 2018 – trará uma mulher Comanche chamada Kee (Midthunder) que deseja ser uma guerreira respeitada em sua tribo. Diante da ameaça extraterrestre, a personagem encontra a oportunidade para provar seu valor.

Ainda não temos uma data de estreia prevista para o novo Predador.