Letitia Wright Letitia Wright

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra 2, fala sobre Letitia Wright ser antivacina

Em entrevista ao Cinepop, Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, comentou sobre as falas desastrosas que Letitia Wright sobre vacinas.

No final de 2020, Letitia havia compartilhado informações falsas sobre a Covid-19, e isso repercutiu sobre as filmagens do filme, que estava impactado pela pandemia.

“Como uma família, nós tentamos bloquear isso, para que pudéssemos trabalhar. Como eu digo, nós focamos naquilo que podemos controlar. Sabe, a triste realidade nesse mundo é que as pessoas fofocam, e que às vezes notícias ruins voam mais rápido que notícias boas”, começa Coogler.

“E, às vezes, notícias inventadas viajam mais rápido que a verdade. E na maioria das vezes as pessoas querem pegar o menor denominador comum, talvez um erro ou algo que foi mal interpretado, e querem usar isso como exemplo, como se isso fosse a coisa mais importante sobre alguém”, disse.

Na trama de Wakanda Para Sempre, Wakanda está se recuperando após a morte do rei T’Challa (vivido pelo eterno Chadwick Boseman). Namor, o Príncipe Submarino (Tenoch Huerta), emerge de seu reino Telocan com projetos para o novo mundo da superfície. Assim, cabe a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), as Dora Milaje e seus aliados garantir o futuro de seu país.

“Ao forçar a mão no luto, o roteiro do diretor Ryan Coogler com Joe Robert Cole acaba acertando o espectador em cheio em pelo menos três vezes no filme, então prepare seu lenço”, escreveu Édipo em nossa crítica do filme.

Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Danai Gurira, Angela Bassett, Dominique Thorne, Michaela Coel e Martin Freeman estão no elenco da sequência comandada por Ryan Coogler.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está em exibição nos cinemas.