Letitia Wright Letitia Wright

Letitia Wright continua com seus discursos antivacina

Letitia Wright continua com o mesmo pensamento antivacina que demonstrou há alguns meses. De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz mantém o discurso dentro do set de filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever.

Recentemente, Wright sofreu algumas lesões durante as gravações da sequência, mas nada que comprometesse as filmagens. Em dezembro de 2020, ela deletou suas redes sociais depois de uma postagem que falava contra a vacinação da Covid-19, e depois se desligou de sua equipe de relações públicas dos Estados Unidos.

Além de Letitia Wright, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett vão retornar com seus personagens. Dominique Thorne está confirmada no elenco, fazendo sua participação como Riri Williams, a Coração de Ferro. Ryan Coogler também volta como diretor.

Ainda sem grandes detalhes, a trama do novo filme envolverá um conflito entre Wakanda e Atlantis, com o Tenoch Huerta, de Narcos: México, surgindo como Namor, líder dos atlantis.

Com a morte de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), a Disney ainda não definiu como irá proceder em relação ao personagem, mas ele não irá retornar através de efeitos digitais.

Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para chegar nos cinemas em 8 de julho de 2022.