Letitia Wright Letitia Wright

Letitia Wright se lascou durante as filmagens de Pantera Negra 2

De acordo com o Deadline, Letitia Wright, que faz a Shuri em Pantera Negra: Wakanda Forever, acabou se ferrando durante as filmagens do novo filme.

A atriz acabou batendo no hospital, mas já foi liberada, e, ao que tudo indica, foram ferimentos leves. As filmagens, que estão acontecendo em Boston, continuam seguindo o cronograma. Segundo um porta-voz da Marvel “Letitia Wright sofreu ferimentos leves enquanto filmava uma acrobacia para Pantera Negra: Wakanda Forever. Ela está recebendo cuidados médicos no hospital local, e deve ter alta ainda hoje”.

Além de Wright, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett também retornam com seus personagens. Dominique Thorne está confirmado no elenco, fazendo sua participação como Riri Williams, a Coração de Ferro. Ryan Coogler também volta como diretor.

Segundo o The Illuminerdi, a trama do novo filme envolverá um conflito entre Wakanda e Atlantis, com o Tenoch Huerta, de Narcos: México, surgindo como Namor, líder dos atlantis.

Com a morte de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), a Disney ainda não definiu como irá proceder em relação ao personagem, mas ele não irá retornar através de efeitos digitais.

Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para chegar nos cinemas em 8 de julho de 2022.