Pantera Negra: Wakanda Para Sempre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Marvel revela nome da cidade de Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Em comparação aos quadrinhos, a origem de Namor, interpretado por Tenoch Huerta, será diferente em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Enquanto no material original o Príncipe Submarino é o Rei de Atlântida, a nova origem de Namor é inspirada na cultura asteca, como é visto no trailer, e o nome de sua cidade é Telocan.

Ludwig Goransson, compositor da trilha sonora do filme, revelou os detalhes sobre o personagem:

“Durante as noites dessas viagens, tivemos sessões de gravação com artistas contemporâneos com conhecimento do material temático explorado no filme”, começa Goransson. “O roteiro de Ryan Coogler e Joe Robert Cole foi usado como um projeto, juntamente com as gravações dos músicos tradicionais. Então, começamos a construir um vocabulário musical para os personagens, histórias e culturas de Talocan e Wakanda”.

Apesar dessas pequenas modificações‎, o Marvel Studios apresenta o personagem com alguns detalhes do original, como as asas em seus pés.

Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Danai Gurira, Angela Bassett, Dominique Thorne, Michaela Coel e Martin Freeman estão no elenco da sequência comandada por Ryan Coogler.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia em 10 de novembro nos cinemas.