Role Play Role Play

Role Play, filme de ação e comédia, será estrelado e produzido por Kaley Cuoco

Kaley Cuoco está expandindo sua atuação e vai estrelar e produzir Role Play, comédia de ação que deve virar uma franquia, segundo o Deadline.

Com o roteiro assinado por Seth Owen (Uma Noite e Tanto, Morgan: a evolução), a trama é descrita que “acompanha um casal que tem sua relação virada de cabeça para baixo quando segredos sobre os passados de ambos vem à tona“. A produtora StudioCanal já está em busca do elenco e direção para o projeto – inclusive, a produtora já anunciou que as filmagens de Paddington 3 começa em 2022.

Conhecida por sua atuação na série Big Bang Theory, Kaley Cuoco está com tudo na série The Flight Attendant, onde também estrela e produz. A série já confirmou a segunda temporada, que sai pela HBO Max.

Ela também em busca de conseguir os direitos, junto a Berlanti Production e a Warner Bros. Television, da biografia Doris Day: Her Own Story, que apresenta a trajetória da atriz e cantora norte-americana bastante famosa nos ano 40. Cuoco vai estrelar o projeto, que, possivelmente, será uma minissérie.

Role Play ainda não possui data de lançamento, e suas filmagens devem acontecer somente após Cuoco terminar a segunda temporada de The Flight Attendant.