Paddington Paddington

Paddington 3 inicia suas filmagens em 2022

Durante o Festival de Cannes, a produtora Studiocanal anunciou que as filmagens de Paddington 3 irá começar suas filmagens entre abril e junho de 2022 (via THR).

Como já anunciado, Paul King, diretor dos dois primeiros filmes do personagem, não irá retornar ao comando, ficando como produtor-executivo e roteirista no projeto. King está envolvido com Wonka, que contará as origens do criador da A Fantástica Fábrica de Chocolate, interpretado por Timothée Chalamet.

O novo diretor e o elenco ainda não foram anunciados.

Na trama, após ser adotado pela família Brown, Paddington (Ben Winshaw) se torna muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisa da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família, então, fazem de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.

Além de Winshaw, o filme também é estrelado por Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Brendan Gleeson, Peter Capaldi e Hugh Grant. O dois primeiros filmes tiveram em bilheteria mundial cerca de $ 280 milhões e $ 225 milhões, respectivamente – inclusive, o segundo filme foi um das produções mais bem avaliadas no Rotten Tomatoes.

Paddington 3 ainda não possui data de lançamento.