Paddington 2 Paddington 2

Paddington 2 deixou de ser o filme mais bem avaliado no Rotten Tomatoes

O urso carismático Paddington 2 deixou de ter o seu segundo filme, lançado em 2017, como a obra com 100% de aproveitamento nas críticas que fazem parte do Rotten Tomatoes, após uma crítica com nota baixa ser adicionada no site, o que fez com que o longa perdesse o posto de filme mais bem avaliado.

Como o Deadline aponta, Cidadão Kane (1941), de Orson Welles, já foi o filme com a melhor pontuação no site, mas perdeu sua posição após a introdução de algumas análises não tão positivas. Com o lançamento de Paddington 2, o filme recebeu cerca de 245 críticas, todas positivas, o que fez com que a produção assumisse o patamar.

Com a saída de Paddington 2 do primeiro lugar, o filme Sem Rastros, de Debra Granik, com Ben Foster e Thomasin McKenzie, assume a liderança, tendo cerca de 238 avaliações positivas no site.

Na trama, após ser adotado pela família Brown, Paddington (Ben Winshaw) se torna muito popular em Windsor Gardens. É aniversario de 100 anos da tia Lucy e ele precisa da ajuda de todos na procura do presente perfeito. Ele encontra um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. Paddington e sua família, então, fazem de tudo para descobrir o ladrão e recuperar o livro que guarda um grande segredo.

O filme foi dirigido e escrito por Paul King, e também é estrelado por Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Brendan Gleeson, Peter Capaldi e Hugh Grant.