Greg Berlanti e Sarah Schechter fecharam contrato com a Netflix para a produção de um filme para a plataforma Greg Berlanti e Sarah Schechter fecharam contrato com a Netflix para a produção de um filme para a plataforma

Greg Berlanti, criador de You, Arrow e Flash, vai produzir filme para a Netflix

Greg Berlanti e Sarah Schechter fecharam contrato com a Netflix para a produção de um filme para a plataforma (via Deadline).

De acordo com as informações, o acordo com a Netflix chega dois anos e meio depois do contrato que a produtora de Berlanti assinou com a Warner Bros. Television, em 2018, no valor de US$ 400 milhões (R$ 2 bilhões).

Scott Stuber, diretor de filmes da Netflix, disse que: “Greg e Sarah são apaixonados por contar histórias e possuem um grande olhar para talentos. Como podemos em seus trabalhos nas séries, eles estão presentes em uma ampla gama de projetos e estamos ansiosos para trabalhar nos filmes com eles“. Ainda não há informações sobre o projeto.

Ao todo, já são 14 séries de TV no ar que estão sob a produção da Berlanti Productions, como You – que já possui duas temporadas, com uma terceira temporada a caminho, além das produções do canal CW, como The Flash, Supergirl, Arrow, e Riverdale, All Americans e O Mundo Sombrio de Sabrina.

Greg Berlanti também dirigiu Com Amor, Simon, e está produzindo alguns trabalhos para Amazon, Skydance, Fox, New Line, Focus e HBO Max. Ele estará na produção, e também no roteiro, do episódio-piloto da série Lanterna Verde, que sairá pela HBO Max.