Robert Pattinson Robert Pattinson

Robert Pattinson deve estrelar novo filme de Bong Joon Ho

Segundo o Deadline, Robert Pattinson está em negociações para estrelar o mais novo projeto de Bong Joon Ho, diretor do aclamado Parasita.

Com o roteiro e direção de Bong, o filme é inspirado no livro Mickey7, escrito por Edward Ashton, que será lançado em fevereiro deste ano. Peter Dodd está na supervisão do projeto para a Warner Bros.

Na história, Mickey faz parte de um programa espacial de colonização, e sempre é enviado para missões perigosas, quase suicidas. Se morrer, ele é clonado e boa parte de suas memórias são recuperadas. Mas, após seis mortes, ele começa a entender o porquê de seu cargo nunca ter sido ocupado antes.

Bong está envolvido no projeto há poucos meses, e a pré-produção já está em andamento. Ele também participa da produção executiva junto de Dooho Choi.

Depois de receber o Oscar de melhor filme e melhor filme, o cineasta começou a trabalhar em novos projetos, como a animação sobre monstros marinhos e os dois longas, um coreano e outro em inglês, que já estão com os roteiros prontos.

Robert Pattinson estará num dos maiores lançamentos de 2022, encarnando o morcego de Gotham em The Batman, filme comandado por Matt Reeves – marcada para chegar aos cinemas em março.