O diretor Chris McKay está em negociações com a Universal para produzir e dirigir o filme Renfield, baseado no personagem recorrente do romance clássico Drácula, de Bram Stoker (via Deadline).
O roteiro é de Ryan Ridley (Community, Rick and Morty), baseado em um esboço original escrito por Robert Kirkman (Invencível), com a produção executiva de McKay e Samantha Nisenboim (Lego Batman: O Filme), além da Skybound Entertainment, com Kirkman, David Alpert, Bryan e Sean Furst.
No livro, Renfield era um dos pacientes de um hospital psiquiátrico que sofria de delírios e era atormentado pelo Drácula, além de se alimentar de pequenas criaturas na tentativa de conseguir a vitalidade eterna. O enredo do filme não foi divulgado, mas a produção deve ser atualizada para os tempos atuais.
O filme deverá seguir na mesma linha de terror e suspense de O Homem Invisível, lançado em 2020 e estrelado por Elizabeth Moss, apresentando histórias únicas e que não, necessariamente, estão interligadas. Além disso, outras duas produções estão em curso pela Universal, que inclui O Lobisomen, que será estrelado por Ryan Gosling, e Van Helsing, com James Wan.
McKay trabalhou na direção das animações Lego: O Filme e Lego Batman: O Filme, e está na direção do sci-fi com ação The Tomorrow War, com Chris Pratt, que sairá pela Amazon Prime Video em 2 de junho.