Blade Runner 2049 Blade Runner 2049

O Lobisomem | Longa com Ryan Gosling deve ter diretor de O Homem Invisível

Besta esses executivos não são. Depois do ótimo retorno de bilheteria de O Homem Invisível, a Universal já tá mexendo seus pauzinhos para que o diretor do longa, Leigh Whannell, assuma a nova aposta do estúdio: o remake O Lobisomem, que será estrelado por Ryan Gosling (Blade Runner 2049).

De acordo com o Collider, Whannell está em negociações para assumir a direção e, também, esboçará a ideia para o longa. A Blumhouse será produtora do projeto, trazendo Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (Orange Is the New Black) como reteiristas.

A ideia inicial era de que o próprio Gosling também dirigisse o longa, mas ao final ficou definido que o ator iria estar apenas na frente das câmeras. Cory Finley, que dirigiu recentemente Hugh Jackman em Má Educação (2020), vinha sendo um dos favoritos para assumir a cadeira de diretor.

O longa se passará nos dias atuais e utilizará O Abutre (2014), de Jake Gyllenhaal, como principal referência.

A última adaptação da Universal para O Lobisomem foi lançada em 2010. O longa teve como diretor Joe Johnston (Capitão América) e contou com Benicio Del Toro (Sicario: Terra de Ninguém), Anthony Hopkins (Dois Papas), Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) e Hugo Weaving (Matrix; Senhor dos Anéis) no elenco.

O Lobisomem com Ryan Gosling ainda não tem previsão de estreia.