The Tomorrow War The Tomorrow War

The Tomorrow War, sci-fi com Chris Pratt, ganha data de lançamento no Prime Video

The Tomorrow War, novo filme de ficção científica estrelado por Chris Pratt, será lançado no Amazon Prime Video em 2 de julho (via Collider).

Em janeiro, a Paramount estava em negociações com a Amazon, e o acordo acabou sendo fechado com o valor de US $ 125 milhões pelos direitos de distribuição mundial do filme. A ideia inicial do estúdio era lançar o filme nos cinemas, mas com a pandemia da Covid-19, os planos mudaram.

Dirigido por Chris McKay (Lego Batman: O Filme) e escrito por Zach Dean (A Fuga, Um dia para viver), The Tomorrow War se passa em um futuro não muito distante, onde uma guerra entre a humanidade e invasores alienígenas quase acaba com toda a população da Terra. Nesse cenário, cientistas buscam recrutar soldados do passado para ajudar nessa batalha para salvar o planeta.

Além de Pratt, Betty Gilpin (GLOW, A Caçada), Mary Lynn Rajskub (24 Horas), Edwin Hodge (Uma Noite de Crime), Keith Powers (Antes Que Eu Vá), J.K. Simmons (Defending Jacob), Yvonne Strahovski (The Handmaid’s Tale) e outros também estão no elenco.

Outra produção de ação da Pamount que também está chegando na Amazon Prime Video é Sem Remorso, filme baseado na franquia Tom Clancy’s e estrelado por Michael B. Jordan.