Ben Schwartz Ben Schwartz

Renfield | Filme de Drácula com Nicolas Cage adiciona Ben Schwartz ao elenco

De acordo com o Variety, Renfield, novo filme da Universal Pictures baseado no personagem recorrente do romance clássico Drácula, de Bram Stoker, adicionou ao seu elenco Ben Schwartz (Parks & Recreation).

A produção já conta com Nicholas Hoult (The Great), Nicolas Cage e, recentemente, integrou Awkwafina (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) ao elenco.

No livro, Renfield era um dos pacientes de um hospital psiquiátrico que sofria de delírios e era atormentado pelo Drácula, além de se alimentar de pequenas criaturas na tentativa de conseguir a vitalidade eterna. O enredo do filme não foi divulgado, mas a produção deve ser atualizada para os tempos atuais.

O filme deverá seguir na mesma linha de terror e suspense de O Homem Invisível, lançado em 2020 e estrelado por Elizabeth Moss, apresentando histórias únicas e que podem não estar interligadas. Além disso, outras duas produções estão em curso pela Universal, que inclui O Lobisomen, com Ryan Gosling, e Van Helsing, comandado por James Wan.

Chris McKay, de A Guerra do Amanhã, será o diretor do projeto, com o roteiro de Ryan Ridley (CommunityRick and Morty), baseado em um esboço original escrito por Robert Kirkman (Invencível, The Walking Dead). McKay e Samantha Nisenboim (Lego Batman: O Filme), além da Skybound Entertainment, com Kirkman, David AlpertBryan e Sean Furst estão na produção executiva do filme.