Power Rangers Power Rangers

Power Rangers vai ganhar séries e filmes pela Netflix

Novos projetos envolvendo a franquia de Power Rangers estão em desenvolvimento para entrar no catálogo da Netflix.

Em entrevista ao Deadline, Michael Lombardo, CEO e presidente da Entertainment One – empresa que comprou a Hasbro, comentou que foi realizado uma parceria com a Netflix e que séries e filmes irão ser lançados pela plataforma.

Lombardo diz que Jonathan Entwistle, que está comandando as adaptações, é uma ótima escolha, e que a Netflix e a equipe estão animados com estes projetos, que também ganhará programas infantis.

Há alguns meses foi anunciado que Entwistle estava entrando no comando das adaptações e que um novo filme dos Power Rangers estaria previsto para chegar em 2023, com o roteiro assinado por Bryan Edward Hill (Titãs, Ash vs Evil Dead).

O CEO e presidente da EOne também divulgou que o jogo de tabuleiro Monopoly vai ganhar um game show, e que a CBS está desenvolvimento o programa.

Em 2017, a Lionsgate lançou o filme baseado na franquia dos heróis, com Dacre Montgomery, Naomi Scott, Ludi Lin, RJ Cyler, Becky G, Elizabeth Banks e Bryan Cranston no elenco. No entanto, não houve retorno nas bilheterias interessante o suficiente para que acontecesse uma continuação – leia a crítica da produção.