Power Rangers Power Rangers

Power Rangers deve ganhar novo filme em 2023

Em rumores há um bom tempo, o novo filme da franquia Power Rangers está em desenvolvimento e deve chegar em algum momento de 2023 (via ComicBook).

De acordo com as informações, a Hasbro junto da eONE, que trabalha com produção e distribuição de filmes para a Hasbro, soltaram um comunicado avisando sobre a produção e lançamento do próximo filme da franquia, que deve ganhar nova história e personagens, com o comando de Jonathan Entwistle, que trabalhou na produção, roteiro e direção da série I Am Not Okay with This. Confira abaixo:

Power Rangers é um fenômeno global! Uma marca unissex com mais de 90% de conhecimento, presente em mais de 180 países desde a década de 90! Com mais de US$ 10 bilhões em vendas no varejo nas mais diversas categorias, Power Rangers tem em seu DNA muita ação, emoção, trabalho em equipe, diversidade e humor! Com o lançamento de um filme planejado para 2023, a marca também é um sucesso em streaming, com mais de 26 temporadas e 900 episódios disponíveis na Netflix e tem uma comunidade de fãs muito ativa com mais de 2,8 milhões seguidores no Facebook, 330.000 no Instagram e outros 140.000 no Twitter! Sua 29ª temporada, chamada Dino Fury, está pronta para ser lançada!

Além da direção de Entwistle, o novo filme terá o roteiro de Bryan Edward Hill, que trabalhou como produtor e roteirista na série Titãs, da DC, e Ash vs Evil Dead, com uma trama que deve envolver viagem no tempo, com os personagens voltando para o passado, e tendo que buscar um meio de voltar ao presente.

O último filme live-action lançado da franquia foi em 2017, pela Lionsgate, mas acabou não tendo o retorno nas bilheterias interessante o suficiente para que houvesse um retorno do elenco, que foi composto por Dacre Montgomery (Stranger Things), Naomi Scott (Aladdin), Ludi Lin (Mortal Kombat), RJ Cyler (Sierra Burguess) e Becky G, além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston.