Perfect
Filmes

Perfect | Thomasin McKenzie vai estrelar novo filme de Olivia Wilde

Produção vai contar a história real da ginasta e medalhista olímpica Kerri Strug

Diego Barbarossa

3 maio, 2021

Thomasin McKenzie vai protagonizar o filme Perfect, novo trabalho com a direção de Olivia Wilde para a Searchlight (via Deadline).

Com o roteiros de Ronnie Sandahl, a produção é um filme biográfico e vai mostrar um recorte da história por trás da medalhista olímpica Kerri Strug. Ela fez parte da equipe americana que conquistou pela primeira vez a medalha de ouro na competição coletiva nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

Olivia Wilde estreou na direção com Booksmart, comédia lançada em 2019, e de lá pra cá, ela já está se envolvendo em outros projetos. Atualmente, ela está trabalhando no thriller Don't Worry Darling, ao mesmo tempo que já trabalhava na pré-produção para a cinebiografia de Strug. Em 2020, ela também assinou com a Sony para escrever e dirigir o filme da heroína Mulher-Aranha.

Thomasin McKenzie estreou nos cinemas com o filme Sem Rastros, de Debra Granik, onde acabou sendo reconhecida em várias premiações. Logo após, ela também esteve no elenco principal de Jojo Rabbit, filme de Taika Waititi que recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, e está no novo filme de M. Night Shyamalan, Old, e em Last Night in Soho, de Edgar Wright.

Com a produção de Wilde, Sandahl, Nik Bower, Jeremy Baxter, Thomas Benski, Moss Barclay, Deepak Nayar e Marisa Clifford, Perfect vai iniciar suas filmagens ainda em 2021, e ainda não possui data de lançamento.

Deixe um comentário