Last Night in Soho Last Night in Soho

Last Night in Soho | Edgar Wright confirma adiamento de seu filme

Ultimamente, vínhamos postando novidades sobre Last Night in Soho. O longa estava pertinho de estrear (em abril) e algumas imagens vinham caindo na rede. Acontece ele é mais um a sofre as consequências da Covid e agora pula para 22 de outubro. Confere a postagem do diretor Edgar Wright (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga) que confirma a mudança:

Veja a descrição do filme:

“Em 2019, Eloise (McKenzie), uma jovem do interior, chega a Londres para perseguir sua paixão pelo design de moda. As coisas não vão muito bem. Enquanto isso, em 1965, a cantora Sandy (Anya Taylor-Joy) da mesma forma descobre que as ruas supostamente pavimentadas com ouro da cidade grande estão rachadas com rachaduras que podem devorá-la inteira.”

Até então, o longa dirigido Wright vinha sendo descrito apenas como um terror psicológico ambientado na Londres dos anos 1960. Veja aqui seu cartaz promocional.

Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Matt Smith (Doctor Who), Michael Ajao (Attack the Block), Synnøve Karlsen (Clique), Diana Rigg (Game of Thrones), Terence Stamp (Superman) e Rita Tushingham (Um Gosto de Mel) estão confirmados no elenco.

Last Night in Soho foi escrito por Wright junto de Krysty Wilson-Cairns, de Penny Dreadful, e produziu com Nira ParkTim Bevan e Eric Fellner.