Don't Worry Darling Don't Worry Darling

Don’t Worry Darling | Florence Pugh, Shia LaBeouf e Chris Pine estrelam o filme de Olivia Wild

O mais novo projeto de Olivia Wilde (Fora de Série), Don’t Worry Darling (Não se Preocupe, Querida em português) terá Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), Shia LaBeouf (Transformers) e Chris Pine (Mulher Maravilha), segundo a Variety.

De acordo com as informações, o filme é uma produção da New Line e será um thriller psicológico ambientado em uma comunidade utópica e isolada no deserto da Califórnia nos anos 50. Além disso, Wilde estará dirigindo e atuando com Pugh sendo a protagonista.

A co-roteirista de Fora de Série (2019), Katie Silberman, estará no roteiro junto de Shane e Carey Van DykeDon’t Worry Darling terá a produção de Catherine Hardwicke, Wilde e Silberman.

Vale lembrar que Pugh foi indicada ao Oscar e BAFTA por Adoráveis Mulheres (2019). O projeto ainda não possui data de estreia.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.