michael b. jordan michael b. jordan

Pantera Negra 2: Wakanda Forever | Michael B. Jordan comenta sobre título da sequência

Tivemos esta semana finalmente a revelação do título oficial de Pantera Negra 2. Em um vídeo que mostrou um pouco da trajetória do MCU até aqui e trouxe algumas prévias dos próximos lançamentos, eis que surgiu o nome: Pantera Negra: Wakanda Forever. O astro Michael B. Jordan (Sem Remorso), que esteve no primeiro filme como Erik killmonger, comenta agora o que achou do novo título (via CBM):

“Legal. Incrível. Eu gosto disso. A Marvel faz um trabalho ótimo e os personagens são incríveis. Todos nós sofremos com a perda de Chadwick, então para eles tentarem descobrir como seguir em frente, eu sei que não é uma coisa fácil de fazer. Então, o fato de eles conseguirem definir um título e descobrirem essa história, eu acho realmente incrível. Se alguém pode conseguir isso, é Ryan Coogler e Kevin Feige.”

Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Ryan Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Winston DukeAngela Bassett Martin Freeman.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra 2 está agendada para maio de 2022.