Michael B. Jordan Michael B. Jordan

Pantera Negra 2 | Michael B. Jordan não descarta totalmente retornar em sequência

De acordo com os eventos de Pantera Negra, não tem muito sentido Erik Killmonger retornar em uma sequência. Mas como ninguém morre de fato no universo dos super-heróis da Marvel (vide o Doutor Octopus de Alfred Molina), os fãs não cansam de especular um possível retorno de Michael B. Jordan (Creed 1 e 2) para seu personagem. Passibilidade que parece bem remota como aponta o próprio ator em entrevista recente com Sirius XM.

Questionado de, em uma escala de 1 a 10, qual seria sua chance de retornar em Pantera Negra 2, B. Jordan respondeu:

“Eu não queria dar zero, sabe o que quero dizer? É como, você sabe, nunca diga nunca, eu não posso prever o futuro. É Pantera Negra 2. Um dois, imagino que dois seria tipo, dois soa bem, eu acho… Tudo que eu sei é que eles estão desenvolvendo um roteiro que é um reflexo de muitas circunstâncias e tragédias que tivemos que lidar no ano passado.”

Para a continuação de Pantera Negra teremos o retorno de Ryan Coogler na direção, além do elenco composto por Lupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Winston DukeAngela Bassett e Martin Freeman.

Disney ainda não definiu como irá proceder em relação à ausência de Chadwick Boseman (que viveu o rei de Wakanda, T’Challa), mas já sabemos que não teremos um retorno do ator através de efeitos digitais.

A estreia de Pantera Negra 2 está agendada para maio de 2022.