Doutor Octopus Doutor Octopus

Alfred Molina confirma multiverso em Homem-Aranha 3: No Way Home

Cuidado se não quer saber nada da trama.

A gente cansou de colocar no site matérias falando sobre rumores do multiverso em Homem-Aranha 3. Era a gente sonhando e nada da Marvel Studios confirmar coisa nenhuma. Pois se a Marvel não confirma, temos quem confirme. Pela primeira vez, uma pessoa de dentro da produção, no caso o ator Alfred Molina, confirmou em entrevista ao Variety que sim, teremos multiverso no próximo longa protagonizado por Tom Holland.

“Quando estávamos filmando, estávamos todos sob ordens de não falar sobre isso, porque era para ser um grande segredo. Mas, você sabe, está tudo na internet. Na verdade, eu me descrevi como o segredo mais mal guardado de Hollywood.”, escancarou Molina.

O ator falou mais sobre seu retorno como Doutor Octopus:

“Foi maravilhoso. Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, visto que, depois desse tempo, ganhei dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada.”

Molina continuou desenvolvendo o papo e disse ter questionado o diretor Jon Watts sobre seu personagem ter morrido no fim de Homem-Aranha 2 de Sam Raimi. Watts retrucou de forma bem objetiva:

“Nesse universo, ninguém realmente morre.”

O diretor ainda explicou em suas primeiras conversas com Molina sobre como seria participação do ator, destacando que o novo filme começaria exatamente de onde o segundo filme de Raimi terminou. Ao questionar como isso seria possível, já que hoje tem 67 anos, Watts respondeu:

“Você viu o que fizemos com Bob [Robert] Downey Jr. e Sam [Samuel] Jackson?”

Se ligou aí, né? O ator aparecerá rejuvenescido digitalmente. Colega, você tem noção do que essas notícias significam?! Agora é só aguardar a confirmação (que parece estar próxima) de que teremos sim Tobey Maguire e muito provavelmente Andrew Garfileld em Homem-Aranha 3: No Way Home.

Tom Holland, ZendayaJacob BatalonTony Revolori e Marisa Tomei retornam ao filme. Jamie Foxx Arian Moayed (Sucession) também foram confirmados no elenco.

Homem-Aranha 3: No Way Home está previsto para chegar dia 17 de dezembro aos cinemas.